1. Um suicida não deverá jamais usar arma de fogo como instrumento de sua ação. O manuseio deste tipo de arma está proibido por lei em todo território brasileiro. Queremos morrer e não ferir a lei, não é mesmo?
2. Antes de ingerir qualquer tipo de medicamento com fins suicidas deve-se ler a bula antes. Imaginou se por um descuido você toma uma dosagem pequena e passa mal? No lugar de uma morte tranqüila terá uma diarréia crônica ou algo parecido.
3. Se você está muito acima do peso evite como forma de suicídio a forca. Se a corda arrebentar você partirá a bunda no chão e ganhará uma coleira roxa no pescoço, sem falar no mico. Não envergonhe a classe.
4. Cortar os pulsos está fora de moda, causa uma sujeira danada e dói pra caramba. Use de imaginação ou procure um especialista.
5. Nunca avise ninguém de suas intenções, mas não se esqueça de deixar bilhetes suicidas culpando todo mundo que você odeia. Está em moda deixar um post no seu blog contando tudo.
6. Não é de bom tom suicídio coletivo. Esse tipo de prática gera grande comoção e ainda podem confundir os praticantes com religiosos extremados. Lembre-se! A intenção é uma passagem tranqüila e não gerar um holocausto.
7. Nunca se atire na frente de automóveis. Isso é coisa de gente desajustada... Um falecido amigo meu tentou essa façanha e teve que arcar com os prejuízos do proprietário do veículo que o atingiu e ainda foi processado por colocar vidas em perigo, além de se quebrar todo. Depois de tudo resolvido o idiota teve uma morte natural.
8. Nunca beba antes do suicídio. O álcool afeta o raciocínio e a coordenação motora colocando em risco seu projeto e mesmo que haja sucesso, alguém poderá dizer que sua morte foi um acidente alcoólico.
9. Se você esta em dúvida procure auxílio. No final irá chegar à conclusão que da vida só nos resta à morte, então que venha o mais cedo possível.
10. Em hipótese alguma cause qualquer tipo de dano a outrem em sua tentativa de alcançar a paz. Seria desonroso sair numa boa deixando prejuízo para os pobres desafortunados seres ainda viventes.
§D§
Nenhum comentário:
Postar um comentário