sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais esperta que isso


Atendendo aos emails pedindo por um texto mais romântico, aqui vai essas melosas, açucaradas palavras. Aos diabéticos, leiam com moderação.










Vivo sob o ruflar de suas asas
num mundo perfeito que é você quem faz.
Minha alma de guerreiro é exigente,
posso cair no calor da batalha,
desde que caia também na tua graça.

Não é preciso muito para inflamar meu coração.
Basta um sussurro seu e fico em chamas,
coloco-me em pé submisso pronto pra te servir,
minha espada ao teu serviço, meu viço é seu.
Amor! Basta pedir, peça, por favor...

Fico a vontade para me declarar assim.
Você não entenderia, não acreditaria,
não me reconheceria e nem eu admitiria.
Está acostumada a ver-me de armadura e se me perguntasse...
Eu diria: São só palavras, você é mais esperta que isso!

§D§






Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei sou diabética...rsrs...Maysa

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: