sábado, 3 de dezembro de 2011

Bom em ser mau








Sou bom em ser mau e isso não me faz bem nem mal,
mas gosto do gosto do desgosto que crio quando quero que não me queiram bem.
Sendo ruim acabo sendo bom porque gostar de mim faz sofrer e para que isso não ocorra machuco antes. Prefiro machucar sem culpa do que deixar se machucar e me sentir culpado.
Não sou inocente e sinto prazer desmedido em tudo que é errado, porém isso nunca dá certo, acabo gostando e gostar é um engano quando o jogo é errar.
Na falta de fazer sofrer sofro sozinho pelo mérito de me conhecer bem e deixar transparecer meu intento.
Vivo da "morte" que causo, mas ela vive bem sem mim e não se entrega para que eu siga vivo. Ela também tem prazer no meu penar.

§D§










Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: