quinta-feira, 22 de março de 2012

Sou mais eu comigo e menos com você...

Linkin Park – Numb



Ah! Camarada infeliz por que você quis ser assim?

A minha capacidade de por a perder o que encontro
só não supera a vocação que tenho de absorver a dor.
Esponja de carne embebida em sangue satura-se nevrálgica,
porém é o espírito que padece de aflições incomensuráveis.
Na minha intolerância adquiri tolerância às consequências.
O castigo de quem castiga está nos olhos daquele que sofre,
bater machuca o que apanha e apanha na mesma medida quem bate.
O seixo que sobe iracundo desce mais grave ainda,
sente-se na cabeça a gravidade do que a mão descontrolada arroja.
Sentimento malhado na bigorna, fraguado... Iniciado em fogo,
mas com um final frio que corta a alma e divide o espírito.

§D§







Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: