quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Velando Velejando

Enquanto você dorme eu sonho perdido em te encontrar.

Estou contigo tão longe de ti, sufoco com um aperto no coração.

Ouço seu ressonar ressoar na minha alma, a pele arrepia.

Velas enfunadas singram distâncias para repousar ao teu lado,

meus pensamentos navegam com o marejar dos meus olhos.

Aporto-me em ti, lanço ancoras às tuas costas... Prendo-me contigo!

Dentro de ti estarei ao teu lado circundando, inundando de amor.

Náufrago morro de amor no mar de amar você.

Sou alma aflita sem teu corpo e um corpo vazio sem tua alma.

O bocejo matutino vem com um novo dia e á mim trás saudades,

espero-te olhando o horizonte com o entardecer de mais um ocaso,

a realidade misturada aos meus devaneios, anseios e vontade de ti.

§D§

 

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: