quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alerta!

Tenho muitos defeitos e não tento esconder que sou irado, frio, teimoso e muito mais, mas o pior deles é a desconfiança que me faz desconfiar de tudo e de todos. Não cultivo amizades e dizer que me ama ou odeia é inócuo, mas prefiro que me odeiem porque assim se afastam e não haverá vítimas. Posso ter um pêlo macio, mas as garras são afiadas, não se pode mudar o instinto de um animal predador.

Não estou desabafando ou tentando me desculpar por ser desse modo, gosto de ser assim porque a desconfiança é uma boa autodefesa, só quero alertar os incautos que tentam se aproximar que sou dessa forma e que o melhor é manter distância... Quem é que vai querer abraçar um cacto não é? Sou tão espinhoso quanto ele.

Sinto pelas pessoas que nutrem algum carinho e acabam magoadas, não faço intencionalmente, é inerente em minha personalidade obscura.

Que fique o alerta... Mantenham distância da jaula!

§D§

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá D, ficarias admirado quantas pessoas gostam de cactos. Podes ser obscuro como dizes que és, mas os elogios nunca fizeram mal a ninguém: por isso parabéns, gostei muito da forma que escreves.

Diana.

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: