terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cristalina Paixão

Já percorri muitos caminhos,

Mas o mais feliz foi ao seu lado,

Por motivos mesquinhos,

De ti fui tirado.Obscuro-Mulher

Hoje sonhei que estávamos unidos,

Na sua cintura apegado,

O mesmo caminho trilhando,

De amor infindável munidos,

Nada havia mudado,

Continuávamos nos amando.

Quero esta noite voltar a sonhar,

Passar mais tempo contigo,

Prefiro a ilusão de amar,

A não tela comigo.

Quem sabe não é sonho que te perdi...

Quando acordar terei você de volta para mim,

Então deixarei de visões,

Viverei minha vida por ti,

Cobrirei-te de alegrias sem fim,

Fundiremos nossos corações,

Eu em você e você em mim.

§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: