segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deidades








Laura Pausini - Incancellabile

 

Transpus o portal temporal a oeste de o agreste pensar,
nessa viagem atemporal minha mente doentia me guia
na busca de te encontrar.

Peregrinando em outro mundo componho odes regadas a
odres de vinho brindando com Baco e estendendo meu báculo a
Afrodite deusa do meu amor.

Nesse bacanal bacana perco os arreios de Pégasus que voa
nu em pelo desejoso de entrar na floresta de Diana para
caçar com ela a virginal beleza da paixão.

O perigo se avizinha quando passo a mão na caixinha de Pandora,
não me satisfaz apreciá-la, quero abri-la e possuí-la também
mesmo que com isso exponha meus males.

Acordo a beira-mar, moradia da minha Nereida salvadora
que não deixou me afogar no mar solitário dos meus pecados,
mas me trouxe para em seus braços nadar.

Ainda que em um universo paralelo... Encontro suas formas
nas formas das deidades que idealizo para adorar. Minha mente
sempre cria civilizações para o meu corpo o seu enlaçar...

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: