quinta-feira, 29 de julho de 2010

Percepções






Dido - Here With Me


Os problemas de sempre aguardam
por mais um novo dia
para receberem soluções antigas.
Sucessões de ações desesperadas e ininterruptas
sonham com uma parada inesperada e abrupta.
Isso é só uma pontinha de esperança na desesperança
de uma pobre alma cansada!

Sou como sou porque não quero
ser como já fui um dia.
Faço o que faço porque não quero
fazer o que realmente desejo fazer.
Tenho essa vontade que não passa,
um calor que não abranda
e não importa o que aconteça
esse fato não se altera!

Tenho tanto de mim represado
que seria suficiente para alagar uma vida inteira,
no entanto vivo num solo árido e infecundo.
Quero da vida o que ela tirou de mim...
Não importa o preço, já paguei dobrado!
Tire da minha carne o que me impede de sentir,
alivie essa percepção aguçada que tenho de existir.

§D§





Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: