quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inocente Culpado






Tenho o pé frio, mas ando bem calçado!
Faço das minhas fragilidades o meu ponto forte,
me protejo atacando incessantemente.
Minha força reside em reconhecer minhas fraquezas.
Meu maior medo é perder a coragem de enfrentar meus temores.
Divido de braços abertos meu espaço com a solidão,
ando de mãos dadas com o ceticismo e a dor é só mais um prazer egocêntrico.
Rio da tristeza, troço da vida e faço festa com a morte.

Uma nova paixão em cada ereção, amor que dura um orgasmo, mas minha memória não é tão duradoura.
Estou eternamente preso à minha liberdade, abraços não me detém, um par de pernas por algum tempo talvez.
Sou dado a negações, saídas furtivas e entradas curtas.
Não machuco ninguém, porém alguém sempre se fere por si só.
Sendo muito verdadeiro soo tão falso que muitos se enganam comigo.
Quem não aprecia um bom desafio?
Invariavelmente ganho porque não aposto, mas aceito apostas.

§D§




Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito,como sempre,vc!!!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: