quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cristalina







Ondas batem nas pedras com força à beira mar,
saudades de ti batem da mesma maneira sobre mim.
Sinto um liquido salgado escorrer até meus lábios...
Água do mar?

Olho ao longe o horizonte sem fim, não me vejo lá,
não posso estar em lugar algum sem você.
Nos imagino juntos caminhando por essa praia,
fazendo amor na areia ao luar de uma noite de verão...
Falta de amar?

Sou lua, você sol e mesmo assim me apaixonei,
te toco somente no alvorecer dos meus pensamentos
ou no crepúsculo da tua imagem deixando saudades.
Estou fadado a andar em noites escuras às escuras,
mas você ilumina toda gente que vive o dia contigo.
Será azar?

Sou tão obscuro, tu és incrivelmente cristalina.
Mesmo sabendo dos extremos que nos separam,
ainda que tua luz consuma meu ser reduzindo-me a nada...
Nada consegue aplacar essa vontade que sinto de você!
Me afogaria no teu mar, ficaria sem ar dentro de ti,
morreria na praia estendido nas areias do teu corpo.
Devo me afogar?

§D§




Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo e perfeito, como sempre!!vc!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: