segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Versando tuas linhas






Verso no teu corpo toda a inspiração que provocas em mim.
Descrevo nas tuas linhas todas as formas voluptuosas que tens,
uso do meu instrumento como Picasso, pinto em ti, minhas cores.
Deixo-te rubra como a paixão em brancos lençóis sob céu azul...
Te amo!

Não me canso de poetar pensando em sua formosa beleza.
Sinto tua língua na minha glande. Locução, louca ação.
Falo agradecido, intumescido com grande gozo presenteio-te...
Dou-te de beber do meu amor fluido, sorves gulosa até a ultima gota.
Meus lábios nos teus grandes lábios. Beijo-te no sul, nascente do meu prazer.
Te venero!

Tiro-te do solo, mostro-te as estrelas, deixo-te entregue na cama.
Deixa-me em êxtase, faz-me entrar em erupção e jorrar alto.
Deitamo-nos em nuvens, aninha-me na meia lua dos teus seios, meu recreio.
Dá-se por completa, possuo-te por inteira de todas as maneiras...
Somos um dentro do outro, muitas e muitas vezes.
Te quero!

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: