terça-feira, 1 de novembro de 2011

Boku wa Sasuke desu





Survivor - Burning Heart





Já fui Gaara, antes dele ser Naruto.
Hoje sou Sasuke e quero justiça.
Perdi os olhos puros de menino,
herdei os de Hitachi e o que vejo não é bom.

Tive o selo amaldiçoado da serpente,
matei meu sangue e o selo foi quebrado.
Mesmo com sharingam, via tudo distorcido.
Na minha mente mil chidoris chilreando blasfêmias.

Da minha boca sai um katon consumidor,
mas é no coração que tenho chamas negras, Amaterasu.
Envolto em Susano'o, nem o olhar byakugan da Hinata me atinge.
Sem clã, meus amigos são meus inimigos, parti a folha ao meio.

Mangekyou Sharingan, vejo as coisas como são e elas não são o que parecem ser.

§D§


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: