segunda-feira, 15 de abril de 2013

Domínio




Katy Perry - Hot N' Cold


Coloco de lado tudo a minha frente.
Quando desejo ficar é sinal que devo ir.
Estou preso a minha liberdade e prezo isso.
Não ter ninguém é me possuir...
Não me doo porque sou só meu,
alguém que me queira não deve querer mais nada.
Gosto até começar a gostar e então desgosto.
Minto se necessário, preciso acreditar no que digo.
Sou como posso ser, não posso ser de pessoa alguma.
Domino-me de uma forma que não tenho domínio.
Quero, mas ignoro; sinto, mas é irrelevante;
recordo e tenho saudades, porém esqueço e me conformo.

§D§



4 comentários:

Unknown disse...

"...preciso acreditar no que digo"

Encontrei teu blog ao acaso, li teus escritos e, embora sombrios, são apaixonantes!
Belo texto!

Abraços, §D§.

Obscuro disse...

Olá, Denise Martins!

Penso que o acaso tem um objetivo incerto, muitas das vezes certeiro.
Grato pelo comentário edificador.
Abração!

§D§

Rosslym disse...

Já leio você há um bom tempo, havia dado uma pausa, mas retornei. Sempre espetacular. Será que você não teria um contato no Facebook, página ou perfil?

Unknown disse...

Viver em esquecimento, não há melhor recordação. Mentir e dessentir enquanto saboreia sempre o gosto da primeira vez. Nas entranhas obscuras do escorpião ela espreita a sombra da lembrança.

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: