sábado, 20 de abril de 2013

Zumbi




The Pretty Reckless - Zombie


Morte, o que a vida tem que tu não encontras em teu estado de morte?
Se me ponho vestido de ti, nem assim me desnudas,
se me apresso, quase chego lá, mas volto de uma quase morte.
Dou-te do meu fígado a tua porção diária e ainda escarneces me fazendo como Prometeu.
Morto vivo decompondo-me aos teus olhos a céu aberto e não me recolhes.
Faltam-me pedaços que extirpei para que não sejam necropsiados.
Devoro cérebros e digiro ideias nas madrugadas para saciar a minha mente.
A fome física é tamanha, mas a carne humana perdeu o sabor,
agora é só um ritual canibalesco alimentando o instinto devorador.
Até que venhas não acreditarei numa causa natural de te encontrar.

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: