sábado, 1 de agosto de 2009

Como...


Fugir do teu olhar quando os meus olhos se entregam aos seus?
Deter as palavras de minha boca se um "Eu te amo" esta sempre na ponta da língua?
Ocultar-me de ti no escuro se na tua presença só se faz dia?
Deixar o medo da saudade se só me sinto seguro nos braços teus?
Silenciar sua voz que alimenta minha alma e não morrer a míngua?
Sentir o toque suave da sua pele e resistir a sua magia?


Não há refugio seguro longe da mira do seu olhar,
Minhas palavras te servem como soldados a teu serviço,
A escuridão foi sobrepujada pelo resplandecer de sua luz,
O medo e a saudade não operam em mim se em teus braços me aninhar,
Uso de todas as minhas forças para presente te fazer jus,
Faça então da minha vida sua vida num grande reboliço.

§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: