sábado, 1 de agosto de 2009

Quem sou...

Não acho possível esquadrinhar uma pessoa com perguntas, podemos até descobrir algumas coisas pessoais, mas o que vai no coração só se descobre ouvindo seus anseios.

    Uma pessoa que gosto muito, sempre me faz perguntas que não respondo, uma vez ficou brava comigo e respondi assim...

Por que côas um mosquito e engoles um camelo?

Por que ignoras o óbvio e se atém a questões inauditas?

O que é mais importante, respostas as tuas indagações que não revela quem sou ou as palavras que te dedico em excesso para conhecer o que vai dentro de mim?

Teu oi e o silêncio que o segue me ferem como lâmina de aço na alma, um oi que parece um adeus constante.

Não me entendes e não te entendo e perguntas com respostas ou não, não mudaram esse fato.

Quer me conhecer? Beba das minhas palavras, se sirva do que te ofereço sem questionamentos. Não te servirei fel por bebida e nem pedra por comida.

Por que sempre há uma acusação quando entras e outra quando sai?

Por que sempre se despedes com um ar de fadiga, se te enfado tanto qual a razão de ainda me notares?

Gostas de perguntas?

Responde-me estas indagações e te direi quem sou!

§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: