sábado, 1 de agosto de 2009

Versos soltos

Tu és a lente do meu farol,

Ilumina meu caminho,

Da minha noite faz dia,

E meu dia mais radiante.

§D§

Não canso de te olhar,

Cada vez mais linda,

Quanto mais olho, mais quero mirar,

Uma louca vontade que não finda.

§D§

Não sei o que quero,

Quero você, isso sei que quero,

Quero de todos os jeitos, isso eu sei,

Mas que jeitos são esses, isso não sei,

Quem sabe se me ajudar,

Quem sabe e só me amar!

§D§

Quando te vejo me inspiro,

Longe de ti a saudade me dói,

Perto de você mansamente respiro,

Mas a distância me corrói.

§D§

“Breve foi o encontro,

Súbita a saída...

Espero que não finde de pronto

Sua passagem em minha vida”.

§D§

Cavaleiro sem armadura

Guerreiro sem espada

Amante sem a amada

Louco em sua loucura".

§D§

Meu estandarte está içado,

No ombro levo alvissareiro,

Com fios de ouro finamente bordado,

Está o nome de minha amada como galanteio.

§D§

Querer-te bem é a parte mais fácil,

Cultivar seu bem querer é médio,

Merecer seu amor uma tarefa difícil,

Ficar longe de ti um tédio.

§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: