quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meus delitos







Sendo livre para escolher
Escolho me prender em você
Sem algemas ou amarras
Com seus olhos a me vigiar de perto
Preso no aperto do teu abraço.

Quero confessar meus delitos
Todas as vezes que fugi de ti
E em outras planejei invadir
Sua fortaleza e minar suas defesas
Vasculhando cada cantinho.

Sequestrei seu corpo e abusei de ti
Roubei teus beijos e invadi sua intimidade
Drenei teus sentimentos e arrombei seu coração
Expus seus tesouros e me deleitei neles
Querendo viver no conforto da sua mansão.

Não há advogado que me inocente
E nem juiz que me condene
Estou sob sua custódia
Cabe a ti me condenar
Ou se preferir, libertar
Mas acho que mereço prisão perpétua!

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: