sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ruas - FROÉS





Nikka Costa - On My Own

 

Meu coração é uma cidade onde moram meus sentimentos
Tem vielas muito bonitas que percorrem meu pensamento
Uma delas é a alegria onde passo diariamente
Tem sempre musica tocando
Sorrisos, abraços, acenos
Tem a rua da tristeza que fica logo à frente
Tem uma ponte sobre um rio de lágrimas descendo
Na rua da recordação há muitas janelas, umas fechadas outras abertas
Na viela dos sonhos tem castelos erguidos onde moram princesas felizes
E há outros em construção abandonados ao tempo
Há um lindo campo verdejante onde fica meu pônei alado cavalgando
E todos os dias, não importa a estação,
Tem flores de diferentes cores, crescendo constantemente
Tem a rua da saudade uma das mais bonitas
Ali tem crianças, jovens, adultos e à medida que o tempo passa vai ficando mais repleta, tem sempre espaço para os mais recentes acontecimentos, nem que sejam um momento ou mesmo uma vida...
Na rua da saudade tem uma praça onde me sento para ver o sol se pôr e toda vez que isso acontece mora ali uma nova saudade.
Passo por elas todos os dias, essas minhas ruas...
Paro, fito os olhos um momento...
É uma cidade pequena onde moram meus sentimentos
Quase esqueço de dizer... Falta uma rua, onde me abrigo
A rua do esquecimento...

Por FROÉS

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: