segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Incestuoso




Alan Jackson - Country Boy


Da amizade que nasceu entre nós,
és a mãe dadivosa.
Nas tuas mãos gozo amor materno
e entranhado em tuas coxas cresço grande, eterno.

Irmã das minhas loucas vontades,
satisfazes todos os meus desejos.
Brincamos de papai e mamãe da nossa maneira,
fazemos 69 vezes a mesma brincadeira.

Dos meus tios tu és a obra-prima,
que sempre prima em me dar prazer.
Sangue do meu sangue em ti te deixa louca,
o doce sabor do teu sexo feito fruta madura na minha boca.

Gosto de estar no seio da família,
Mais ainda que abrigues este membro familiar.
Tua carne é minha carne até o fim,
na sua paixão se destes a mim.

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: