sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Incógnitas




 

Debbie Gibson - Lost In Your Eyes

 

Não posso me revelar por completo,
sou fragmentos de uma vida inteira.
Há muitos de mim e pouco da mesma pessoa,
cópias perfeitas de um ser imperfeito
revezam-se para disfarçar a identidade secreta
quando nem eu sei qual é o segredo que oculto.

Passo despercebido para chamar sua atenção,
faço de tudo para não perder nada de vista,
invisto alto para lucrar a qualquer custo
o beneficio de por tudo a perder para ganhar seu coração.

Pobre de espírito pelas tristezas que se acumulam,
não são os prazeres do corpo que condenam a alma,
no purgatório dos sentimentos o que se purga são os arrependimentos.
Não tenho tempo algum para me arrepender,
tudo que faço é ganhar tempo em me perder
em busca de uma maneira de te encontrar.

Não sou sim e nem tão pouco não,
mas incógnitas de uma existência
cheia de um vazio alarmante.
Tudo que faço é criar dúvidas!

§D§




 

 

 


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: