quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha aflição




 

 

 Foreigner - I Want To Know What Love Is

 

A perfeição não existe e isso é perfeito,
as contradições mostram essa condição.
O bem que espero é o mal que me aflige,
da arma que protege sai o projétil que me atinge.

Desatento, sou gravemente ferido.
É quando caio nas tuas mãos aos teus cuidados,
então, muito cuidado comigo!
Sou paciente, mas pareço prisioneiro de pulsos atados.

Não tenho mais força, só anseio.
Aqueça-me, cubra-me com seu corpo em combustão,
Deixa-me repousar no teu seio
e caso eu morra, enterre-me fundo em teu coração.
Estarei contigo na morte como nunca estive em vida.

Não creio em final feliz e nem na “Terra do nunca”,
nunca fui feliz porque nasci e cresci na terra da dor.

§D§




Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: