segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ode à poesia







Da escuridão em que vivo posso ver sua luz,
invejo sua alegria e amo a maneira que me diz "oi".
Invento desculpas para te ouvir,
mas me enrolo com as palavras.

Poderia eu viver em seu mundo, viria você para o meu?
Já sei a resposta, porém queria fazê-la mesmo assim,
dizer para mim mesmo que tentei, embora, seja em vão.
Sei que não está entendendo nada do que digo, que bom.

Na maior parte do tempo não sei o que se passa comigo,
sei que nunca estou completo e isso piora com o tempo.
Os ponteiros se adiantam indiferentes, não ligo, só ligo para...
Você nem imagina como atrai e me faz trair a realidade.

Queria ser poeta merecedor de sua inspiração sublime,
mas não passo de um admirador com versos macabros.
No meu anonimato solitário de talento inapto e questionável...
Espreito de longe a musa das artes e beleza em letras,
você POESIA!

§D§





Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: