segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha conexão contigo…






Você se instalou em mim como um programa malicioso,
roda mesmo que eu não veja.
Pega meus dados e os transforma em seus.
Hoje tenho muito pouco de mim, sou quase todo seu.
Manipula meus pensamentos e rastreia meus acessos,
minha única conexão é contigo.
Meu papel de parede tem sua imagem,
o protetor de tela pisca com seus olhos
e sorri através dos lábios seus.
Minha interface sofre todo tipo de interferência sua.
No teclado sinto o toque da tua pele.
Antes eu gostava de Ana, lógico, hoje sou digital,
suas digitais estão por todo meu corpo
e ele preso na sua rede.

§D§




Um comentário:

Amanda Pontes disse...

Gostei demais, poema bem contemporâneo... Parabêns... Um Xeru ***

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: