terça-feira, 24 de maio de 2011

Você se importa?





Saio-me bem em desculpas
porque você não me deixa ficar.
Estar ao teu lado do outro lado dói,
partir não quero e insistir não devo.

Estou entregue agora  que sabes.
Onde te encontrar se só há distancias?
O que nos separa é medo ou lealdade?
Dê mostras que se importa.

Você pensa em mim?
Liga para o que penso sobre nós?
Suas evasivas tentam me afastar,
mas sinto que me quer perto.

Faz tempo que não sinto isso,
essa vontade de ser adolescente
com uma paixão nova e inocente.
Você me faz sentir assim!

§D§




Um comentário:

Amanda Pontes disse...

Aêeeeeeeeeeeeee mais uma vez acertou em cheio, o poema está encantador e a música é uma uma delícia. ParaBêns.. Um Xeru ***

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: