quarta-feira, 25 de maio de 2011

S.O.S



ABBA – S.O.S

Recuando tento aos poucos avançar,
entrego uma batalha para conquistar a guerra.
Minha missão é suicida e não há como fugir,
estou sozinho em terreno inimigo,
mas não é assim que pretendo voltar.

És refém de uma vida tirana a muito tempo,
o medo de fugir suplanta a dor de ficar.
Se sente esquecida, usada pela vida cruel.
O sofrimento continuo parece normal,
o inimigo do conformismo está mais amigável.

Escuto as batidas do seu coração no meu radar,
conheço sua localização e os perigos da jornada.
Seu S.O.S está claro para mim, estou indo a ti.
Voltamos juntos ou sucumbimos agarradinhos.
De qualquer forma a terei em meus braços.
Na guerra ou na paz!

§D§





Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: