domingo, 10 de julho de 2011

Preciso ser preciso sempre





Minha visão é curta e meu foco estreito,
mas vejo de longe o que de perto me rodeia.
Não preciso de muito tempo para perceber que
não tenho tempo para perceber tudo o tempo todo.

Sou preciso o quanto posso e só posso ser assim!
Sempre perfeccionista, erro demais tentando a perfeição.
Nessa corrida sou o ponto de partida e o ponto de chegada,
crio o percurso e os obstáculos, no final recomeço tudo de novo.

Não me canso de estar certo, o enfadonho é errar.
Não enxergo pontos cegos na minha maneira de ver a vida.
Não suporto mais sentimentos alheios a mim, se sintam bem longe.
Sou razão com razão de causa e efeito sem sentir no peito alguma emoção.

§D§





2 comentários:

ADAMS DAMAS disse...

Só temos que tomar cuidado para não deixar de viver enquanto isso.

Lilly Anne disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: