sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pistoleiro Sem Alma II







Faz frio nas colinas, o vento assovia
e tudo que ouço é o som da sua voz.
Deitado, um litro de whisky é minha companhia,
afogo minhas magoas pensando em nós.

Meu caminho é difícil, só os abutres me seguem,
vou acabar nos seus bicos, mas são seus lábios que vejo.
Pego seu retrato no bolso sujo e surrado e beijo.
Vou morrer, mas vou deixar que seus braços me levem.

Meu fim está perto, vou voltar para te ver mais uma vez,
cansei do pó da estrada e de não ter pra onde ir.
Sei o que me espera, não haverá amanhã e nem talvez,
me matarão aos teus pés e então poderei prosseguir.

§D§

Leia Também "Pistoleiro Sem Alma"



 

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey babe....
Por entre os escrito te espreito...
Por entre os escritos me revelo...
O mundo lá fora espera-me...
Eu espero-te!!!!
Natasha*

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: