terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dona de Mim





Christopher Cross - Arthur's theme


Tomando meu tempo serás minha porque me dei a você.
Use do poder que exerce sobre mim e me faça poderoso nas tuas mãos,
dê-me o poder de te servir o amor em doses generosas,
que minha boca seja seu cálice onde sorves os meus carinhos,
escravize meus desejos e os acorrente a você como adorno de cintura.

Quero ser seu como nunca pude ser meu mesmo,
satisfazendo suas vontades as minhas se completam.
conseguindo te agradar cumpro com minha vocação.
Nasci para ser a nascente dos seus caprichos.

Oxalá, que eu possa ser uma coluna erigida ao teu prazer,
local onde possa recostar o corpo em brasa e achar refrigério.
Quando estiver com sanhas de amar veja em mim uma mesa farta,
tire da minha carne o sustento da sua paixão saciando nossa fome.
Sendo dona de si também será dona de mim.

§D§


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: