sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segredo de Estado Lastimoso







Foi naquele pub inglês do qual fui freguês por um mês
que te vi pela primeira vez.
Todo gelo que havia em mim sorvestes com whisky e o restante derretestes com o fulgor dos teus olhos.
Londres estava fria, mas eu já não sentia, tudo que havia era eu e você e uma nova mania.
Desligado do meu alvo tornei-me um alvo fácil na sua mira, uma presa da sua empresa.

O tempo escoava sem controle e as minhas obrigações urgiam, tinha que voltar a sobriedade mesmo que a ressaca doesse muito.
Enchi-me de coragem e voltei a ser o covarde de sempre, minha missão perigosa era um refugio seguro do que sentia.
Escapei do seu laço de amor usando a arma do meu objetivo, o agente que reage ao menor indicio de perigo e você era perigosa.
Deixei o Reino Unido apartando-me de ti, amarguei essa despedida com o doce beijo dos teus lábios que trouxe na bagagem da lembrança.

De volta à segurança dos braços da mãe gentil o arrimo se apoia para descansar!

§D§






Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: