terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aguilhão Mental



Estou num caminho sem volta e nem saída.
Sigo em frente deixando pedaços meus até me exaurir
ou estaco e espero minha decomposição.

Tudo que eu quero é um sono tranquilo sob o lençol da terra,
mas tudo que tenho é um pesadelo sobre um colchão de cravos.
Meu coração já muito deteriorado parou hoje e ainda assim respiro,
morri mais uma vida e acumulo mais dores que posso suportar.

O orgulho me tortura moendo meu espírito, mas sem ele perderia a alma.
Só restou a consciência da qual quero me livrar, o aguilhão do meu cérebro.
Não tenho ciúmes, mas inveja dos que deitaram contigo e descansam ao seu lado,
ofereço minha vida e passas ao largo, vivo não me notas e morto não me buscas.

Essa última mutilação tornou-me incapaz,
venha me buscar...

§D§






Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: