sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Justa Causa



Tudo que tenho é um vazio cheio de desgosto,
um dia que não acaba e uma noite que não cai.
Trabalho muito diariamente e não edifico nada,
descanso muito pouco e me canso de tudo isso.

Lambo minhas chagas para sentir o gosto do meu sangue,
o fel que nele há é tóxico, mas não me faz mal algum.
Curo-me rápido, mas a dor não passa, antes, passeia em mim...
Não sinto o mundo exterior porque tenho um universo por dentro.

Domestiquei uma fera com amor para se tornar humana,
mas nada é mais cruel que a própria fera humana e sua natureza.
Mereço o infortúnio que me acomete, não há mal sem justa causa...
Sou vitima e réu da culpa que gerei, uma semente que não vingou.

§D§






Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: