segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ao Léu





Chega de tristeza essa noite, vou deixar para morrer amanhã!
Então, pegue minha mão e vamos rodar pelo salão...
Seja minha prenda, me prenda em seus braços e aperte o laço.
Venha querida, deixe ajeitar essa rosa no seu cabelo...
Estou afiado, viola amola meu coração.

Siga as batidas,
Um Dois Três... Para o lado,
gira, gira, volte para mim...
Olho no olho surge emoção.
Um sorriso disfarça a comoção,
mas não te livra de um abraço, não.
E, um dois três, tudo de novo.

Vejo o seu molejo acender minha paixão!
Andejo em volta da sua saia rodada...
Não saia do meu lado! Atiro meu chapéu ao léu,
sinto-me safado embaixo da barra da sua saia.
Bato palmas, grito emocionado com você ao meu lado.

Sinta o ritmo dessa canção.
Mão na mão e outra no coração,
mais perto, encosta e inclina,
para um lado, para o outro,
retorne, entorne, me tome num beijo.
Para cima, no clima, me siga, te sigo...
Suados, grudados. Eu em você, você comigo.

§D§






Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: