terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Outsider





Outsider – GreenDay


Não me enquadro, estou fora de foco e distorcido.
Sou a visão do daltônico e a confusão do labiríntico.
Fujo das conformidades de uma forma perfeita!
Os conformistas não se conformam com minha imperfeição.
Estou no ponto negro manchando o branco do papel sagrado,
minhas linhas são tortuosas e não se aplicam, mas por que incomodam?
Não provoco e mesmo assim sou provocativo,
estando de fora ainda sou o atrito dos que estão dentro.

A lei mantém o cidadão preso a ela enquanto o marginal tem a liberdade de infringi-la...
Vivo a margem da lei para não me afogar nela e nem tão distante para morrer de sede.
Sou uma legião obscura disfarçada de cidadão insurgente, assino contratos pelo prazer de quebrá-los,
digo verdades que não acredito por pura ironia ao ouvinte que quer ouvi-las mesmo assim.

Gosto de ser requintado no meu mau gosto, meu traje de gala é a tragédia,
mas visto fraque para combinar com as fraquezas humanas que andam a rigor.
Tenho horror da santidade, Deus me acuda, para essa mostro a Buda.

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: