domingo, 2 de setembro de 2012

Amor §D§elivery



Hoje estou com a autoestima elevada,
deixei uma dona pelada.
De bolsa vazia ela sorria.

Vendo meu amor baratinho,
se pagar eu abraço, beijo e faço carinho.
Pagando mais também faço atrás.

Conduzo bem meu desvio de conduta...
Faça uma consulta. Atendo a domicilio...
Peça auxilio. Se a coisa é cabeluda,
não se iluda, acho uma saída depois de podar a entrada.
Se é preta pinto branco, posso colorir,
tenho uma enorme paleta, você vai sorrir.

Escolha no menu o local preferido:
Hall de entrada ou cuisine.
Aceito cartão, só não aVISA o maridão,
mas a vista tem dezcontos eróticos.

§D§




2 comentários:

Unknown disse...

Quem te viu... Quem te vê...
O que houve contigo, §D§ ?

Obscuro disse...

Cara, Denise!

Me perdoe se feri sua sensibilidade, mas acho que estou surtando. rs

§D§

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: