domingo, 23 de setembro de 2012

Insurgente





Passos curtos num lento caminhar,
a pressa é algo que já passou.
Só tomo o espaço que me toma existir,
nesse tempo o tempo passa devagar.

Calado grito comigo para silenciar,
muitas vozes sussurram em mim.
Sou tantos um tanto restritos,
um toque de recolher põe ordem.

No comedimento o comedido exaspera!
-Tenha calma, "Eu". Dependemos de você.
Preso em mim, cativo e lidero insurgindo,
ser fora da lei natural é da minha natureza...
Insurgente!

§D§


2 comentários:

Unknown disse...

É insurgente aquele que controla sua vida, seus sentimentos, sua alma???
Que determina a ação??? Guerra vencida. Rebeldia determinada...
Não pretendo compreender teus escritos, mas me fazem pensar sempre.

Obscuro disse...

Essas perguntas seriam apropriadas de se fazer para um insurgente. Eu sou apenas um menino maroto com papel e caneta, não me meto em assunto de gente grande.

Abraços

§D§

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: