terça-feira, 11 de setembro de 2012

Realidade versus Fantasia






Minha rejeição é a prova de uma total aceitação...
Não quero uma vida inteira cheia de alguns momentos,
quero momentos cheios de vida a todo minuto o tempo todo.

Parti, mas continuo inteiro pela metade...

Às vezes a melhor maneira de mantermos alguém
é deixando encontrar seu próprio caminho.
Meu orgulho impede-me de ser invisível, só obscuro.

Dividido, mas coeso com minhas partes...

Sendo verdadeiro comigo me mutilo racional...
Suas não conformidades te conformam, mentem...
Mas te mantém viva e feliz, fico feliz por elas.

...Consciente, sangro e me suturo sem anestesia.

Fantasiosa, sonha e cura-se sem dor da dolorosa realidade.

§D§




3 comentários:

Unknown disse...

..."minutos cheios de vida a todo minuto o tempo todo."
Como seria possível, uma vez que morremos a cada instante?
Há beleza também na morte...
Talvez seja até necessária, pra que a vida se faça no momento seguinte.
Penso que não haja cura para a realidade... Nem mesmo a fantasia ameniza a dor...
Enfim, gostei do texto!

Unknown disse...

Esse seu ensaio me parece conflitante. Uma luta entre o querer e a razão.
Que vida irracional, não?

Gostei muito do enredo associado com a música da Adele. Bem coeso.

Beijo.

Obscuro disse...

Olá, Si!

Há quem vive de fantasias e o que vive racional. Entre o "querer" e a "razão", eu sempre quero a razão. Geralmente essa escolha é mais dolorida, mas é real. A fantasia colore a vida, mas com cores falsas por um pincel de mentirinha.

Abraços

§D§

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: