sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Deriva


Estou à deriva em alto mar,
Estou fazendo água, não tardo afundar,
Longe da terra firme que aprendi odiar,
Afastado do amor por tanto amar.


Sou malfeitor, pirata de corações,Obscuro-Barco2
Pilhei afeto, mutilei sentimentos e emoções,
Acabei como escravo do mal que cometi,
Tenho que pagar meus pecados, exilado de ti.


Como posso almejar possuir sua castidade,
Porventura sou merecedor de sua virgindade,
Posso eu romper o hímen que sela esse tesouro,
Como purificar-me para tornar-me fiel casadouro?


Acaso o profano tem parte com o sagrado,
É possível ao pecador comungar com a santidade?
Não! Sou alma pecadora, preso ao pecado,
Tu és filha da candura e atrelada à liberdade.
§D§

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato é minha cara, ameiii!!!Aliás que, amei foi é tudo,parabéns, vejo que tem muitos textos não postados em autores, lerei todos com certeza.
Abraço.
NIKI

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: