sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que não falte amor…

Quero e espero firmemente...

Da vida, uma vida em retidão,

Servir de esteio para os mais jovens e esperança para os anciões,

Que a verdade me acompanhe e a justiça seja minha guia,

Que eu não caia em laços maledicentes e nem seja tomado por débil,

Que meu caminho seja claro como o sol do meio dia,Obscuro-Amor

Que eu possa amar todos a minha volta,

Ter um coração onde o amor e a paz sejam vizinhos,

Não desviar o olhar do injustiçado como quem não pode fazer nada,

Nunca ser encontrado em falta com o próximo,

Mas acima de tudo...

Preciso do amor da mulher que amo,

Que me faz querer todas essas coisas e ser uma pessoa melhor,

Instigando-me a crescer na estatura de um homem valoroso,

Cobrindo-me de amor e adornando-me de alegria.

Um homem se completa nos braços da mulher que ama,

Este homem ama muito!

§D§

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Alma linda... eu bem sabia!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: