quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dias felizes






Em quanto dormes, sigo velando teu sono,
Não que eu seja anjo, mas porque quero teu bem,
Troquei noite por dia e nessa troca cuido de ti,
Tento tirar o que te aflige a alma com meu bem querer.


Meu silêncio é curador, não sou bom com palavras ditas,
As que omito essas sim tem o poder do meu desejo,
Creia! Desejo que seja feliz, dia a dia e como sempre quis,
Quero vê-la realizar sonhos, os sonhos de uma vida plena,
Na plenitude dos teus dias, todos repletos de alegrias,
Conheço tua alma, enxergo dentro dela, sei que é pura,
Ouço seu choro quando deita, dói em mim e choro contigo,
Dá-me tua dor, troca comigo, confia em mim e leva o que te dou,
Dou-te minha mão em amizade, faz-me depositário dos teus medos,
Darei por penhor o meu respeito incondicional.


Hoje quando acordar lembrará esse sonho,
Olhará a vida com outros olhos, enxergará em mim um amigo querido,
Sentirá a certeza que és forte e está pronta para ser feliz,
Que venha mais um dia e todos os outros um a um até cumpri-los todos.
§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: