sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não levo jeito pra malandro

 

Dae, to com umas idéia doida na caxola, a vida ta dificio e nao levo jeito pra malandro não, acho que vo me suicida mano. Caraca maluco, to todo fu viu, nao arrumo trampo e minha véia me esculacha direto, ok, me da porrada também.

Ninguém da bola pra gente, não ligam, se você quiser curtir, dar umas bolas, tem que comprar o baguio sozinho. Se ligo no trocadilho? Manero, foi sem querer, hehe. Voltando ao lance, ae... sério mesmo, to querendo morre, pensei em morre doidão, tipo overdose de pó, inche o rabo da branquinha e viajar legal nos dois sentidos, poblema que o treco é caro, queria pega fiado com uns truta ai, mas se não paga os cara me mata sem dó, mas so esperto e vo bola um lance.

Dias desse mesmo tava no centrão, trombadinha, sacas? Roba veia é facio mano, você da pinote e pronto. Fiquei inrustido esperando uma da bobeira, não demoro e veio uma, mirei a bolsa dela e dei pinote, dei uns quatro passos, tropecei e caí, ralei os jueio, me ferrei todo, a veia fico com dó de mim, me ajudo levanta e ainda me deu 2 real pra compra uns bandeide. Demoro nada e vortei la, não desisto facio não, veio outra, sai relâmpago e agarrei a bolsa, mano... O veia desgraçada, me cato por um braço e deceu o sarrafo com o outro, acho que tinha um tijolo na bolsa da diaba, a maldita era forte, acho que era a matriarca Gracie, tive que correr pra safada não me mata. Até lembrei do dia que azarei uma mina aqui no centrão, mó cachorra, eu todo becado e ela vindo na minha direção, precisava vê os peitão da mina, só podia ta sem sutiã a safada porque dava pra vê os bico riscando a camiseta por baixo, parecia duas seta vesga, cada uma apontado pra um lado. Passo por mim rebolando e precisava vê o tamanho da bunda da saúva, dava pra anda sentado no trasero dela, toda metida de minisaia, não guentei e passei a mão com vontade, a piranha só virou a mão, não vi mais nada. Acordei no pronto socorro com uns ponto na boca e com dois dente a menos, agora banguelo nem da mais pra azarar as mina.

Mano! To dizendo, não levo jeito pra malandro, vo me suicida mesmo.

§D§

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: