domingo, 21 de março de 2010

Lascívia divina




 

Everlast - Saving Grace

Há lascívia na minha saliva,
em cada beijo o gosto do pecado
que tanto me agrada lhe dar
acariciando teu sagrado lugar.

Confesso baixinho no seu ouvido
que só penso contigo me sagrar.
Você responde que só serei absolvido
depois que seu desejo consumar.

Sob seu manto umedeço meus lábios
com água benta da sua gruta celestial.
Eu agracio seus movimentos sábios,
tu me bendizes com gemido angelical.

Abrigo-me em ti com devoto ardor
e te inundo do meu fluido sentimento
esperando gozarmos junto esse fervor,
vertendo de ti o que semeei no sacramento.

Teu corpo santo me salva,
tua pele divina me acalma,
teu seio quente me alimenta.
Em você minha alma se deleita!

§D§

Anjo sexy


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: