quinta-feira, 25 de março de 2010

Rubi







Sou pai de duas filhas.
No inicio dos meus dias fui agraciado com a Vida.
Menina de sorriso fácil cativava todo mundo.
Muito amigável, adorava passear e brincar ao sol.
A Vida era a minha luz e a flor da minha mocidade,
porém uma fatalidade a colheu do meu jardim
e a levou de mim...

A Morte chegou prematura de um parto difícil.
Muito diferente da primogênita, não sorri nunca.
Só é apegada comigo, detesta o dia e venera a noite.
De mente nebulosa, mas não menos amorosa!
A Morte é minha sombra e onde quer que eu vá está
presente e não me abandonará...

Perdi a Vida e hoje educo a Morte!
Meu coração é um rubi que não irá partir...

§D§

Vida_ObscuroMorte - Obscuro


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: