segunda-feira, 22 de março de 2010

Sigo só




 

Alphaville - Forever Young


O que você diz e faz não condiz com
o que deve ser feito e seu efeito não me satisfaz.
Tudo que quero e espero difere de
tudo que você tenta oferecer e isso me fere sem saber.

Eu recuso o abuso do seu pensar
em tentar me salvar quando não creio em salvação ou perdição.
Acho graça da graça que diz alcançar,
mas na verdade o altar é só um lugar para se esconder da realidade.

O medo de viver no reconhecido mundo do desconhecido
impele com que se prenda na crença de uma presença ausente.
Para validar essa tese supõe e impõe
que alguém contrário seja otário e obriga que te siga rumo ao Éden.

§D§

Livre


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: