terça-feira, 30 de março de 2010

Morte ou vida





 

Jon Secada - Angel

 

Estou ferido a ponto de morrer, de querer esse fim...
Quem é essa criatura que insiste em me manter vivo?
Não acredito em anjos!
Diga-me quem é você? Por que ainda vivo?
Que poder é esse que tem sobre mim?
Na tua presença perco o fôlego e choro como menino.
Acredite! Só teu colo me conforta, teus seios me aquecem...
Ah, tua pele... Tua pele me enlouquece e não há como acalmar-me.
E o que dizer da sua boca, dos lábios mais saborosos que provei?
Você é um anjo, por que eu?
O que te trouxe à minha vida e por que não está aqui agora?
Como estando tão longe te sinto dentro de mim?
Não consigo ignorar essas sensações, estou sufocando...
Se quiser que eu viva venha me buscar e cure-me dessa loucura de
morrer!
O que é a vida longe de quem se deseja?
A morte não seria mais cruel!
Olha! Moça, anjo ou o que você seja...
Estou prostrado e só levantarei se me estender sua mão,
a qual não largarei jamais, do contrário sucumbo aqui mesmo.

§D§

Anjo_Obscuro



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: