segunda-feira, 29 de março de 2010

Rouxinol



 

Nelly Furtado - I'm Like A Bird

 

Sou ave migratória e solitária,
desgarrada do meu bando,
na tua janela pousei!
Deitada nua em alvos lençóis,
a visão mais bela contemplei.
Entoei o canto dos rouxinóis,
em teu nome soltei a voz!
Despertaste com doce sorriso, grata.
Vestiu-se de branco para vidas ir salvar.
Eufórico, prossegui em minha serenata.

Guardei as asas e aguardei sua chegada,
terminando seu plantão lá estaria eu,
um pequenino ser aguardando sua amada,
até os rigores do inverno chegar, só seu.

Esta será a minha ultima invernada!
Sou um pássaro encantado por seu encanto,
não é de minha natureza fazer morada,
porém enquanto durar a magia a ti eu canto.

§D§

Rouxinol

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: