sábado, 14 de novembro de 2009

Beijando…











O dia está preguiçoso...
Deito-me na rede da varanda,
Embalado por um movimento,
Embalado por um pensamento,
Só assim essa saudade abranda.

Quero um sonho gostoso...
Ouço o som de guitarra havaiana,
Ondulando com as ondas do mar,
Sinto a maresia impregnada no ar,
Um perfume feminino que emana.

Agora um beijo gostoso...
Meus lábios tocados levemente,
Sabor de morango, de batom,
Hálito morno, língua penetrante,
Úmida, vai e vem, muito bom.

Acordo desejoso...
É real, está aqui comigo,
Lágrimas marejam ao perceber,
Que agora estou contigo,
Não quero mais sonhar, só viver.

§D§






2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Enfim uma poesia falando de coisas doces!
Ana

Anônimo disse...

Olá, poeta! Esse beijo parece ser mesmo muito bom!rs Ternura emana da tua poesia! Belíssima! Abraços, meu amigo querido!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: