quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pistoleiro sem Alma









O tempo fechou e logo escureceu, parei nesta cidade...
Sou forasteiro nestas paragens, só estou de passagem...
Um perigoso fora da lei, constantemente armado...
Passei uma noite contigo, não tente me deter...
A lei não teve êxito, então não será você a me prender.
Minha_Alma



Meu modo de viver é duro como minhas palavras,
Não há lugar para você em minha sela, preciso correr,
Esse meu modo frio de agir é uma fuga para te proteger,
Meu coração é forjado com o mesmo aço da minha pistola,
Entenda querida! Não há coelhos escondidos nesta cartola.




As escolhas que tomei deixaram de fora a simpatia,
Um criminoso procurado, não procura ser amado,
Roubei tudo que pude, mas o destino tomou minha “Alma”,
Entende querida? Preserve a sua, logo passará, tenha calma,
Esta cidade é sua, minha é a estrada até onde eu puder cavalgar.

§D§

Obscuro_CAVALEIRO



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, poeta forasteiro! O criminoso fora da lei chega à cidade, armado, e a domina... Parece que essa mocinha está perdida! Triste... A música é linda! Abraços!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: