sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Diálogo









Sei que te amo e não vivo sem você, então...
Por que acordo nos braços de outra? Quero saber,
Nada sinto por ela eu sei. Será só o corpo?
Ou apenas quero provar que sofro de remorso,
Por tanto te querer e não poder controlar?


Sei que me amas e não precisa provar, então...
Perdoo-te e não te deixarei! Pode crer,
Mas sinto o cheiro dela em ti. Isso me dói,
Para provar a si que me ama, faz pecar minha alma,
Teu medo de me perder é tanto que me perde nele?


Sim minha querida! Perco-me tentando me encontrar em ti,
Tento provar que consigo viver sem esse amor,
Corro para outro corpo, mas o vazio depois me corta a alma,
Volto para meu refúgio, doente e cansado do pecado,
Porém teu santuário me purifica e acolhe...
Não farei mais, não vivo sem você!


Não meu querido! Essa sua busca está nos pondo a perder,
Deixe de lograr provas e viva nosso amor,
Corra para mim quando seus medos acossarem sua alma,
Serei teu porto seguro, cuidarei de ti e barrarei seu temor,
Nossa relação é forte e nos justifica...
Somos um do outro e não há vida de outra forma.


§D§

Obscuro_Casal



Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez esta, seja a minha preferida...
Casta

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: